quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Aviso Importante!

Prezados(as),


Em razão das dificuldades encontradas no último módulo do Curso de Formação de Formadores da PNH no auditório do SAMU  em função da acústica da sala, o Grupo Gestor do Curso resolveu transferir o local do próximo módulo para o abaixo descrito:

Local: Auditório da Escola de Governo, 2º andar, situado no prédio da SEGESP, no centro. ( Prédio enfrente ao Banco do Brasil do Rua do Comércio, vizinho a Lanchonete Danúbio). Antigo Fórum.

Data do III Módulo: 24 e 25 de novembro.

Horário acordado para 5ª feira: Das 14 às 18h e para sexta-feira permanece: Das 8:00 às 13  e das 14 as 17h.

Mudança no sistema da alimentação:
5ª feira: 01 coffee break as 16:00h
6ª feira: 01 coffee break as 11:00h
            almoço as 13:00h
            café e água as 15:30h.

Lembramos para aqueles que ainda não entregaram a atividade, o prazo limite é dia 15/novembro, os retadatários fiquem atento para não ficarem sem nota e comprometerem a sua certificação.


AVISO IMPORTANTE 01: A reunião da Câmara Técnica de Humanização de Alagoas também ocorrerá neste mesmo local,e aproveito para convidar a todos os participantes do curso da PNH para comparecerem a reuniao que inicia as 08:30h, no dia 24/11 (quinta-feira) vale a pena vivenciarmos a experiência deste importante dispositivo da PNH em Alagoas.

AVISO IMPORTANTE 02: Jane, nossa consultora do Ministério da Saúde, nos enviou um boletim informativo da PNH que circula semanalmente em Brasilia com dados importantes e fotos sobre a realizaçao do nosso curso, segue anexo para todos terem acesso.Não deixem e ler.
 

Qualquer dúvida que tenham quanto ao novo local do curso entrem em contato por e-mail, ou por telefone ou no facebook.

Atenciosamente,

Luzia Prata
Membro do Grupo Gestor do Curso

domingo, 6 de novembro de 2011

Bem vindos!

 Olá a todos!

Bem, foi me dado uma incubência e estou aqui para cumpri-la. Está criado o blog do Curso de Formação de Formadores da Política Nacional de Humanização realizado em Alagoas. O blog é um espaço para reflexões sobre a política e os desafios de sua implantação aqui no nosso estado. Criem seus textos e postem. O blog será colaborativo, isto é, feito por todos nós que fazemos o curso.

Saudações agrestinas, litorâneas e sertanejas.

Email criado do curso: cursopnh.al@gmail.com