segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Saiu Edital do Curso de Apoiadores da PNH em Alagoas

Prezados(as),

A Secretaria de Estado da Saúde em parceria com Ministério da Saúde, UNCISAL e Secretaria Municipal de Saúde de Maceió está promovendo o I Curso de Formação de Apoiadores da Política Nacional de Humanização.de Alagoas. 

Serão disponibilizadas 60 vagas destinadas a profissionais da saúde de todas as esferas de governo ( federal, estadual e municipal). Não poderão se inscrever no curso quem concluiu o curso de formadores da PNH bem como quem participou  das oficinas realizadas pela UNCISAL.

As inscrições ocorrerão do dia 28/08 à 06/09/2013, o edital estará disponível no site da Sesau, e vem anexo modelo de carta de anuência e currículo Vitae.
O curso terá a duração de 09 meses, sendo a frequência de 02 dias/mês, com início previsto para mês de setembro/2013. O processo seletivo será realizado por uma Banca examinadora composta por membros do Grupo condutor do curso apoiadores, e contará com 02 etapas: análise curricular e carta de intenção do candidato e, entrevista.
Os currículos deverão ser entregues na Sesau no endereço a seguir: Av. da Paz, Edf. Sta. Ana, nº 1174, Sala do Setor Qualidade de Vida no Trabalho, no horário das 08 às 14h.
Participem, vamos fortalecer o nosso SUS!!!!
Luzia Prata
QVT/GDES/CSGDP